Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Terror segunda fase..

Já não bastava terem partido a claraboia nos ultimos dias,agora o terror volta em doses ainda maiores!
Estou eu no meio do meu 3º sono de beleza.. é frequente fazer isto... levanto-me e tal de madrugada por volta das 10h30 para iniciar o meu dia de labor, vou ao wc, faço uma ourinazinha, vou até ao lavatório lavar a cara e nisto sinto uma sensação fantástica... a água está extremamente leve que mal se sente... ah não,espera,não existe água...
Vou a correr a duplo galope para a cozinha... nada. sem uma única gota...
Fui rapidamente buscar um saco de papel pois estava a começar a hiperventilar... e agora? como me vou lavar por baixo? É que nem um chap-chap consigo fazer... até me sinto imundo estar aqui a teclar sem me ter lavado antes... Como vou sair de casa sem o meu banho de beleza...
Liguei para a companhia da água e a conversa foi divertida e um pesadelo... vou tentar recriar...
Eu: Boa tarde
Ela: Bom dia  ( nota-se logo aqui a má vontade )
Eu: blablabla..( expliquei o assunto )... não tenho água...
Ela: Exacto, existe no momento uma conduta que rebentou numa obra, parece complicado...
Eu: Tem previsões para quando o restabelecimento de água?
Ela: Humm... não sabemos ao certo, estamos a fazer os possiveis, mas a situação é complicada.
Eu: Mas para ter uma ideia, antes ou depois do almoco?
Ela: Bom.. antes será dificil, visto serem quase 12h ( num tom irónico )
Eu: Sim.. mas eu almoço tarde...
Ela: ( riso )... nesse caso, é possivel que ainda antes do almoço.
Eu: Mas se não houver água, irei almoçar cedo..
Ela: ( riso )... pois... nós estamos a fazer os possiveis, mas não lhe queria tar a dar prazos falsos..
Eu: Já sei.. não me diga nada, só para o final da tarde não é?
Ela: Nós como profissionais e competentes ( meu riso abafado ) vamos tentar o mais breve.

Portanto, se houver alguem que me ceda um ou dois jerricans de água para eu me lavar, agradecia.
( Água morna que a minha pele é sensivel )

9 comentários:

Lily disse...

Peço desculpa desde já por estar aqui farta de rir. Este teu post é genial em todos os aspectos (menos o facto de estares sem água, claro). Tive pena de ti por te teres levantado cedíssimo, às 10:30 (como te compreendo). A seguir falas com uma pessoa que te começa logo a contradizer ao responder "bom dia" (de facto, isso não se faz). Bom, se bem me lembro, aí na tua cidade e bem perto da tua mansão, tens o rio portanto... acho que podes ir até lá tomar um banhinho. Até não deve estar lá ninguém, portanto estarás à vontade

Pais dos Pequeninos disse...

Tomar um banhinho no rio.. expor a minhas partes pendentes..? Já não existem noticias que cheguem na tvi hoje em dia?

Carla disse...

B. tenho a solução ideal para isso. Pega na esposa, instala-te num hotel de 5 estrelas (deve haver uma tarifa em conta de lastminute), usa e abusa do jacuzzi, do chuveiro com massagem, aproveita os lençóis fofinhos, o pequeno-almoço de luxo e pronto.

Rica ideia, ein? Claro que podes sempre comprar 2 garrafões de água no lidl, aquecê-la no fogão ou jarro eléctrico e despejá-la corpo abaixo com o regador das plantas.

Mas acho que a 1ª opção tem mais benefícios.

Maguita disse...

B., a praça ou largo mais próximo da sua residência pode ter um repuxo onde pode fazer chap-chap, pelo menos, nas partes cruciais. Já pensou nisso?

Maguita disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofisga disse...

Se a sua pele é sensível, não a deveria lavar tão amiúde. Eu até acho que se impunha um agradecimento à EDP...

Pais dos Pequeninos disse...

D.Carla,agradeco a sua sugestao,só não vou para o tal hotel,porque sugeriu abusar de tudo.. menos da esposa,assim não vou.

Maguita.. já não viu tristezas que cheguem na tvi.. quer ver outra no repuxo?

Sofia.. EDP ? fantástico.. lol

Sofisga disse...

EPÁ(L), nunca se enganou? LOL, como pode ver pela hora do actual comentário (em que o B. ainda deve tar a fazer o primeiro sono de beleza), tudo o que roça a hora do jantar para mim já se torna algo tarde resultando por vezes em verdadeiros apagões mentais e aí não há call center que acuda...

Unknown disse...

Bom pela parte que me toca, visto que moro mesmo ao lado do B., no meu chuveiro corria um esguichozinho. Eu pensei que seria a porra do esquentador a brincar com a minha cara e fui dar um tratamento a ele(rodei os botões, dei-lhe umas pancadas), quando voltei á casa de banho estava tudo na mesma. Depois de andar 10 minutos a pensar se deveria tomar banho como se fosse um gato a lamber-me, lá me pus debaixo da aguazita a pensar que iria demorar 3h ali dentro. Afinal enganei-me nos cáculos demorei 2h25m. A parte importante é que não conspurquei o meu portatil com sujidade. AAAAH e tambem eliminei quaisquer maus cheiros que pudesse ter no meu corpo. Mas não consegui sair da casa de banho com um sorriso na cara, como faço sempre. Tal como este comentário, foi meramente cansativo estar a tomar banho com um esguicho de água.