Número total de visualizações de páginas

sábado, 13 de março de 2010

O verdadeiro terror.

Podm  pnsar qu  fiqui  louco por estar a  tclar  assim, e podia ter ficado... passo a explicar:
Hoje vivi momentos de terror...  estou eu na minha "lide domestica" semanal do costume, aspirar a casa, e decidi inovar.
Decidi ir um passo mais á frente do comum mortal, levar a aspiração e limpeza a um novo patamar... retirei o bocal normal de aspiração, ficando apenas o tubo a sugar tudo, aumentei para a potençia máxima e decidi aspirar toda a imundice que o meu teclado tem vindo a aglomerar ao longo dos anos e a limpeza normal com um pano não consegue eliminar.
Começo a aspirar e fico com um sorriso de orelha a orelha, a ver o pó ser sugado violentamente.. o pó e a minha tecla "E"...
Foi o panico total... como é que blogo e faço os meus logins sem a letra E... ainda se tivesse um teclado extra, mas não, só tenho este e ouvi com desespero a minha tecla a ser sugada para as entranhas daquela vil besta.
Como consegui resolver, esta foi a parte gira e aventureira.. abri o aspirador.. e andei a remexer no saquinho do lixo, acabei por descobrir a tecla e lixo que nunca imaginei ter em casa.. ( yuck )
Consegui encaixar a tecla novamente.. mas digo-vos, nunca mais vou teclar esta letra da mesma forma...

2 comentários:

Lily disse...

A minha reacção depois de ler: LOLOLOLOLOL

Só tu mesmo lololololol

Unknown disse...

Nem quero imaginar o prazer que o saco teve ao enfiares os teus dedos no orifício... agora é que é a doideira a aspirar... LOL LOL

e copulam.... e copulam... LOL LOL