Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Séries e coisas giras dos (bons) anos 70...80...90.. (Parte 1)

Desde já, agradeco á D.Carla ter falado no Dartacão, que me fez pensar neste post.
Fez-me lembrar de séries e coisas dos anos 70 adiante bem giras e catitas.Tenho aqui algumas que vou postar, se alguem tiver algum contributo, que o faça sem receios.
Ora pela ordem....
Dartacão - Ahh... os cães moscãoteiros
Danger Mouse
O Justiceiro - Série imperdivel das tardes de domingo, tichi,mi saúva vai companheiro...
O sitio do picapau amarelo - Confesso que esta série metia-me medo.
Bota-Botilde - Nunca tive um brinquedo destes.. sniff sniff
Peta-Zetas - Isto é que eram doçes... era uma segunda-guerra mundial na nossa propria boca.
Os estrunfes - Tive um puzzle deles. 

12 comentários:

Lily disse...

Esqueceste-te do MacGyver e do Tom Sawyer

Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer, junto ao rio a passear, Tom Sawyer lala lalalalala lalala

Lily disse...

Ah e também da Ana dos Cabelos Ruivos, mas deduzo que não visses essa série

E os MARREETTTAAASSSSSS!!!!!!!!!!

Lily disse...

E o Charlie Brown e o Garfield. Queres mesmo que continue? Vais ficar com a seguda parte desvendada lol

Lily disse...

O BOCAS O BOCAS!!!!!!!!!

Lily disse...

Pronto, fiquei possuída. O que tu foste fazer...

Unknown disse...

A pipi das meias altas

A abelha maia - impossível que ninguém tenha dito

O misha

Sport Billy

Hercule Poirot

Sherlock Holmes

Transformers - Versão banda desenhada

Vila Faia - Melhor novela portuguesa de todos os tempos

Duarte e Companhia

Clube dos Amigos Disney com o mediático e narigudo Júlio Isidro - Fui ver quando eles foram ao Barreiro

Popeye

Crime disse ela

Os filmes da disney: Pinóquio, Os 3 porquinhos, Cinderela, Branca de Neve e os 7 Anões

O sabichão... - Impossivel que ninguem tenha falado deste jogo

Agora estou num buraco bem negro e não me lembro de mais nada...

Carla disse...

Meu Deus! Os estrunfes! Eu adorava isso. E aqueles desenhos animados dos gnomos? Que esfregavam os narizes uns dos outros?

Também devorava séries como "Crime disse ela". E as memórias do "Duarte e companhia"...

B., consegues arranjar a música do Duarte e companhia?

E aquela série do Modelo e detective!

Memoriessssssssssss

B disse...

D.Carla,aqui fica: http://www.youtube.com/watch?v=7iyrn_LJebc

Carla disse...

Nós somos Duarte e Companhiaaaaaaaaaaaaaaa! Nós somos Duarte e Companhia!

Ai, obrigadinha B.

Lily disse...

Ó B. então e os Amigos do Gaspar com o Guarda Serôdio a árvore dos patafúrdios que tu tanto gostas?

B disse...

O guarda serodio!!!
Já não me lembrava desse,obrigado!

B disse...

Arvore dos patafurdios
http://www.youtube.com/watch?v=ISacJXsVgdY

Os amigos do Gaspar
http://www.youtube.com/watch?v=5cHIqo_vNUs

E o guarda serodio.. lol
http://www.youtube.com/watch?v=aCT0vagkZc0