Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

O Preço da tecnologia.

Eu considero-me alguem que me mantenho a par da evolução informatica, mas existem coisas que me trasncendem.
Tive necessidade de comprar um rato novo para usar no portatil, plantar no farmville com o touchpad é uma experencia dolorosa...
Então comprei um rato optico bem pequenininho cheio de luzinhas azuis e vermelhas... por 3,49€...
Vou escrever por extenso.. tres euros e quarenta e nove centimos, fantástico!
O mais giro é que isto funciona em todo o lado, em cima do portatil, na secretaria, em cima da roupa da cama, enfim... por 3 euros... qualquer dia engasgo-me quando for deglutir uma colherada de nestum com mel, pois vem como brinde um ratito.. ou dentro  do pacote das batatas fritas, como vinham antigamente alguns brindes..
Queria so partilhar esta informação... boa semana de trabalho.

4 comentários:

Carla disse...

Pois, os senhores chineses que comercializam esses produtos resolveram fazer um lucro de 3,39€ em vez de 10€ por rato. Isto está mau pra todos, B., até para os chineses.

O fim do mundo aproxima-se.

Quem quer fazer dinheiro esqueça a tecnologia e dedique-se ao negócio da sucata.

Lily disse...

Essa do nestum tem direitos de autor, ó senhor B.

Agora já não posso dar o ar da minha graça com essa piada

Unknown disse...

Devias de ter falado das papas cerelac, para não roubares direitos... LOL

Por falar em tecnologia, comprei mais um artigo de elevada utilidade: Um disco multimédia, lê todo o tipo de arquivos de vídeo, sejam eles transportados em outros discos externos ou cartões de memoria, alem de fazer slideshow. Uma maravilha da tecnologia. Só não comprei com a funcionalidade de gravar TV porque era um cadito mais carote.
Dito isto informo que tou a vender dois discos externos 30 e 40 euros. 500 e 750 GB respectivamente.
Tenho dito.

Unknown disse...

ERRATA
Devido a um engano da minha memoria, informo que afinal tenho um disco de 500 e um de 300GB, assim os valores serão 30 e 20€

Passo a publicidade....