Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Atribuição de Niveis ( explicação resumida )

Cedendo á pressão de várias familias, passo a explicar a atribuição de niveis, quer masculino ou femenino, sendo neste caso visto do meu ponto de vista masculino.
Assumindo assim o nivel 5 o mais baixo e o nivel 1, o pier du resistance. ( ou não )

Nivel 5 - É percetivel que temos alguma companhia, nomeadamente em situações de solidão nocturna, borgas e momentos de prazer ludico. Fora desses momentos trata-se de uma simples amiga "porreira pá".

Nivel 4 - Começa-se a assumir perante algumas pessoas ( escolhidas meticulosicamente ) que temos uma amiga especial, que até é "fofinha". Oferece-se algumas prendas, nomeadamente no aniversário e natal. Toma-se a decisão de a apresentar perante alguns membros da nossa familia meio caducos que provalvemente amanhã já não se recordarão.

Nivel 3 - É seguramente um namoro com a maior parte das bases para durar alguns anos, no entanto, é de reforcar quinzenalmente que a ideia de viver juntos ou casar é um mito urbano que passa nas novelas da tvi e na nova serie dos lobisomens.

Nivel 2 - Chamar namoro a este nivel é um insulto, trata-se de uma relação com solidos alicerces, existem pontos de referencia os quais indicam uma união com total partilha, tais como, o brilhantismo culinário, a partilha dos corpos desnudos ao fazer o amor, a dificuldade em tomar decisões quando uma das partes não está, e, termos a certeza que já optamos pela companhia do sexo oposto. ( em alguns casos o mesmo sexo )

Nivel 1 - Este nivel alem de até hoje ser considerado uma profecia é consideravalemente arriscado de por em pratica. Tomando por exemplo, o casal partilha momentos intimos extras, o fazer um cócó a dois, acabar sempre a frase do parceiro com um sorriso á floribela, esquecer por completo os primeiros nomes e tratar sempre por "bébé" ou "filhota"... ( até me arrepiei só de escrever ).

Como podem evidenciar, o nivel 2 é o mais adequado... parece que foi de propósito... isto há coisas...

3 comentários:

Lily disse...

De uma coisa tenho a certeza, não quero nunca pertencer ao nível 1. E se algum dia me ouvirem tratar alguém por "bebé", "fofucho da lily" ou algo parecido, internem-me por favor

God SHAVE the King... disse...

RAIOS ME PARTAM mas...HOJE todavia pertenço ao Nivel 6!!!

Mas como passo Fácilmente dos 8 aos 80 ----ESPEREM PARA VER AMANHÃ!!!

Carla disse...

Se alguma vez eu demonstrasse comportamento de nível 1, o mais provável era o rapazinho pôr a mão na minha testa para ver se tinha febre. Aliás, posso atestar que quando fico doente sou uma autêntica nível 1, Premium até.