Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fim de semana á porta... borga prevista.

Depois do meu episódio resolvido da falta de água, depois de tudo bem lavadinho e cheiroso, faz todo o sentido sair no fim de semana e ir ver uma dança do ventre.
Não é que seja grande apreciador, mas existe algo mitico em ver mulheres com aspecto saudavel e lavadinho a dançar á minha frente. Mais ainda com roupas que despertam o libido da maior parte dos homens.
Existe um bar perto da minha zona de residencia, que tem dancarinas bem ageis e firmes. E atenção, isto é um bar completamente decente, não associar dançarinas com prestações de desejo carnal e fetishiano.
Sendo assim, desejo a todos um bom fim de semana.

4 comentários:

Lily disse...

Tu vais o quê? Fáxavor de me dar o telefone da sua esposa que quero dar-lhe uma palavrinha. Que é lá isto! O B. não vai para esses locais sem minha supervisão

Pais dos Pequeninos disse...

mas...mas...

Carla disse...

Agora é que a fizeste bonita. A Lily está em alerta total.

Sr. B., pedia encarecidamente que reabrisse a sondagem aí do blogue, que eu também quero votar. Muito agradecida.

Unknown disse...

LOL esse bar tem muito que lhe diga.... pensei que já tinha volta á sua anterior actividade... LOL
Prezo em saber que se mantém o estabelecimento que até os padres poderiam entrar. Chegaste a fumar uma cachimbada? Ou lá não tem?
Tenho dito...