Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mudança da hora.

                                               
Quem inventou a mudança da hora devia levar uma nalgada.
Normalmente levanto-me por volta das 07h, como a hora mudou levantei-me ás 06h e deitei-me uma hora mais cedo, assumindo sendo mais tarde, ora isto aborrece-me só de estar a pensar nisto tudo.
Pareçe que estou a brincar ao faz de conta com as horas, ainda mais grave, hoje tenho trabalho daqui a umas horas e tinha-me esquecido por completo, lembrei-me apenas ontem á noite e fiquei aborrecido.
Sendo assim, vou começar uma semana aborrecido, e só para repetir mais uma vez, isto aborrece-me.

14 comentários:

Unknown disse...

Sabes, é um grande aborrecimento estares aborrecido no inicio de uma semana que aborrece por ter chuva logo de manhã, e aturar gente aborrecida que é aborrecidamente a semana toda, e que vai continuar a aborrecer o resto do ano... LOL

Quem consegue escrever mais termos da palavra aborrece na mesma frase?
LOL

Carla disse...

Sinto a tua dor B., ou melhor, o teu aborrecimento. Já comi um geladito para melhorar a neura.

Unknown disse...

Então e quem trata da minha neura??? Eu que passo o dia todo agarrado ao portátil á espera que apareçam posts novos. hehe
Lá vou eu entretendo-me com filmes. :)

B disse...

LOL.. Pedro,isso é um aborrecimentozinho,hehe.
Ó Carla,vocemece só come glicidos e não me convida para nada,começo-me a ressentir consigo.

Carla disse...

B., eu até convidava, mas é difícil acompanhar o meu andamento. Pergunte à Lily. Sou uma rapariga de muito alimento.

Realmente, ó Pedro, essa neura quisera eu.

Unknown disse...

Queres trocar Carla? LOL

E quando falas em alimento, estás a falar daquele com glícidos, certo? LOL

Lily disse...

Confirmo, a Carla é de alimento sim senhora. E não se satisfaz com qualquer coisa, é tudo de ameijoas à bulhão pato para cima

Unknown disse...

Então ela estava bem onde trabalho. Aqui comesse bem e é até cair e não se paga nada. LOL

Carla disse...

Se trabalha onde penso (pros lados do alfeite), o meu tio também trabalha aí e pelo tamanho da barriga deve estar quase a ter o filho.

Lily disse...

Podemos sempre ir fazer um curso à marinha para ver se é verdade. Mas Sr. Pedro, diga-me: costuma haver mousse ou bolo de chocolate? É que só me convencem com chocolate

Lily disse...

E D. Carla, nada de falar mal do alfeite que foi onde eu nasci tá bem? Eu não fui nascer à Alfredo da Costa como quase toda a gente de lisboa e arredores, sou chique, foi no alfeite da marinha

Carla disse...

Não sei Lily. Aquilo é tudo homens de barba rija, não comem mousses de chocolate. É mais bacalhau à gomes de sá ou rojões.

E lamento informá-la, D. Lile, mas nasci no Hospital D. Estefânia, grande instituição nacional, de renome internacional. E, que ainda para mais, é minha vizinha.

Lily disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minhas Sras. não é preciso discutir por tão pouco. D. Carla se o seu tio tem uma barriga tão grande, vá por mim que não é pela comida quase de certeza. É mais por algo que diz 33cl... LOL

Em relação aos doces tenho muito gosto em informar que aqui comesse de todas melhores iguarias culinárias deste país, alem dos doces: mousse, bolo de chocolate, brigadeiro, e outro derivados do chocolate (e eu que não como nada disto.... nheca).

Em relação á melhor instituição para o surgimento milagroso dos nossos seres, mais informo que o melhor berço foi (porque entretanto foi transformado num lar de terceira idade), o Hospital do Barreiro, em virtude dos melhores de hominídeos deste país ascenderam daí.

É de minha intuição que foi transformado em lar da terceira idade para que as heróis que nasceram lá, irem lá morrer. LOL