Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Doçe de fim-de-semana.


Só para informar a quem de interesse, que no próximo fim-de-semana A Esposa concordou ( depois de alguma chantagem psicologica ) em fazer um doçinho, nomeadamente um tiramisu. Doçe este o qual sou doido e sou capaz de acatar alguns castigos corporais apenas para o ter.
Caso se venha a realizar a minha esposa vai passar para um escalão diferente, o ( 2F.E. ).
D.Carla, tendo em consideração o seu reparo, fica prometido uma fotografia ( a cores ) brevemente.

7 comentários:

Unknown disse...

Tenho a certeza que acatarias punições corporais independentemente de tudo... LOL

e copulam... e copula....
e auto-flagelam... e auto-flagelam...

LOL

Lily disse...

A minha mente ficou parada a ver o Garfield a enfardar pipocas. Acho que estou com desejos

Unknown disse...

Eu tou mesmo com desejos á 2 meses...
Parece que tou grávido...
Tenho uma vontade de pipocas há algum tempo, tou a vencer se engato alguém para ir ao cinema... hehe é que são as únicas pipocas que gosto.

Carla disse...

B., agradeço desde já a publicação da dita foto.

Mas agora fiquei com ideias e sou capaz de também desenterrar a receita de tiramisu que tenho lá para casa e fazer este fds.

Obrigada pela ideia!

B disse...

Caso assim o faça,solicito tambem uma foto ( a cores ).

Carla disse...

Caso se concretize, assim o farei B.

Já agora, a esposa não tem um irmão com idêntico dom culinário? E que esteja também disponível, seja lavadinho e saiba ler? E, de preferência, que se lembre de o Dartacão dar na televisão?

B disse...

lol
Lamento,só tem irmãs,todas indisponiveis,caso isso lhe passe pela mente.
Mas eu recordo-me do Dartacão muito bem.Irei fazer um post brevemente disso,grato pela ideia.