Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vento causa terror!

Qual Ilha da Madeira qual quê!
Querem saber o que é terror causado pelo terrivel vento que se fez sentir este fim-de-semana, venham até á minha zona de residencia e bem se podem prender com amarras ao chão.
E não digo isto com exagero, pois, no meu prédio existe uma claraboia em vidro, bem bonita por sinal, e estava eu no 3º sono de beleza quando oiço vidros a partirem!
Olhei para a janela, vi as pressianas a bater violentamente, o barulho do vento lá fora, tempo escuro e foi quando instantaniamente pensei que tava na hora do pequeno almoço.
Lá fui e então depois fui até ás escadas ver o que se tinha passado, é verdade, ou foi um passaro com pouco sentido de orientação ou então uma pedra atirada por alguem do outro lado do globo e causou um buraco e vidros espalhados por toda a escada.
Vistas as coisas pelo lado positivo.. agora sempre nas escadas posso olhar para o céu directamente, pois já não tem vidro..
Solução, da parte da tarde achei por bem ir até á feira-nova e comprar queijo e fiambre pois no pequeno-almoço acabei com o resto que havia, e ficou resolvido.
.. ah,a claraboia, fim-de-semana não se resolve nada, segunda-feira logo se vê.

4 comentários:

Lily disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lily disse...

Ora tal como disseste, agora podes ver o céu. Pensa bem como é romântico ver as estrelas sentado num degrau das escadas e sentir a brisa tipo furacão destes últimos dias

Carla disse...

Hmm, este é um dos meus pesadelos nos últimos tempos. Também a clarabóia do meu prédio anda mais mexida que rainha de bateria no Carnaval. Que tudo se resolva rapidamente pros seus lados, sr. B.

Unknown disse...

Podias ter mencionado também a selva que tens nas tuas escadas, e o ambiente florestal que dá a água da chuva e o vento a cair sobre as milhentas plantas que existem... LOL
O facto de puder aparecer animais selvagem pelo meio, também é interessante. Acho que até ouvi o Tarzan lá uma vez. LOL