De certeza que estão a par das noticias relativas á igreja e aos casos de pedofilia, mas acho um bocado estupidez natural isto tudo, que me desculpem os aficionados na igreja.
Cada um acredita no que quiser, AINDA estamos num pais semi-livre, mas as igrejas para mim são como aquelas lojas de recordações depois de vermos uma atracção principal.
E eu digo isto e acredito em Deus e mais umas coisas, mas no sentido da igreja tal como ela está.. não obrigadinho.
Eu tenho visto as noticias de pedofilia e vem-me á memória algo que li há uns tempo sobre o final dos dias, em que perto do fim, as pessoas vão-se revoltar contra a igreja e tudo o que ela deveria representar e representa de forma errada.
E de facto é o que se está a passar, a igreja deveria ser um simbolo de respeito e paz, e hoje em dia é quase tudo menos isso. Existe pedofilia, juntam dinheiro, a tal colecta, durante a missa.. que acho isso completamente nojento, pouca harmonia entre os padres e os "civis"... enfim, opinioes pessoais.
Sobre um caso que está a passar agora na tv, um padre que é pedofilio e foi apanhado, e os outros bispos dizem que é verdade, mas que esta padre estava "doente"... e???
Se teve actos pedofilos é obvio que estava doente não? Ninguem com a mente saudavel tem actos desses.
Eu sugeria mandar abaixo algumas igrejas e construir estadios de futebol, sempre levam mais gente e são um pouco mais honestos... mas isto.. digo eu..