Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia das bruxinhas.

Ahhhhhhh!
Quem não se lembra da Elvira...
Para mim dia das bruxas, ou em americanen linguigem, élóine, tem que ter obrigatoriamente a Elvira.
Para quem não sabe quem é esta deusa, que Deus tenha piedade da vossa alma... é a deusa das trevas.. do submundo... e tal, acho eu.
Quando era puto e esta personagem apareceu, fiquei automaticamente fascinado, não pelo devoto ao mundo das trevas, mas sim, pelas ricas mamocas que a senhora tem.
Isto são gostos e gostos não se discutem claro, mas a meu ver, aquilo dava para alimentar uma aldeia inteira.. e nos dias que correm com a crise que está instalada.. é uma mais valia.
Além do ar sexy e sedutor.. como quem diz  "anda cá anda que trato de ti.. " e não é nenhuma conotação sexual, pois é a deusa das trevas, lembrem-se... das trevas ou não, eu é que não me aproximo que aquilo ainda vaza uma vista a alguem.
Seja como for... bom dia das bruxas a todos... muahahahaha...

8 comentários:

Lily disse...

Não sei se é considerado grave, mas nunca ouvi falar da Elvira

B. disse...

Grave não é... agora não esperes entrar no inferno sem conhecer esta senhora.
E não me digas que não vais para lá,porque na forma como andas a caloripecar.. não sei não.

Lily disse...

E o que é preciso fazer para conhecer a senhora?

B. disse...

1.Cometer mais pecados
2.Usar lingerie extremamente sexy
3.Enfardar gomas como se não houvesse amanhã

Chama-se a regra de 3...

Carla disse...

Também não conheço a madame Elvira. Aliás, quando comecei a ler o post pensei que estivesse a falar daquela personagem dos Looney Tunes que quase afogava os pets com tanto amor.

Pelos vistos, enganei-me...

Lily disse...

Ainda bem que não sou a única a não conhecer tal figura...

B. disse...

Mas que fizeram voçeses na vossa infançia??
Será que sou assim tão velho? sniff sniff

Lily disse...

Eu brincava mais com legos e via a Heidi e a Ana dos Cabelos Ruivos.

Ah e também via o... "Tu andas sempre descalço, Tom Sawyeeeerrrr, junto ao rio a passear, Tom Sawyeeeeerrrrrr