Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vou-me tornar mafioso...

Estou furibundo com as finanças... ( devo ser o unico talvez )..
Recebi uma notificação das finanças a informar que tenho 15 dias para pagar uma coima que já paguei.. mas.. então... será normal? voltar a pagar?
Paguei esta coima em 2008 e agora como já deve ter passado o prazo, pedem para pagar novamente e ainda mais.. tenho 15 dias... grrrr
A coitada da senhora que me atendeu, deve ficar surda de um ouvido durante alguns tempos, pois eu berrei e salivei tanto quanto os meus pulmões permitiram a tentar explicar que, não sou nenhum santo, mas por acaso essa coima paguei, porque fui obrigado.. agora esta, que eles venham-me buscar a casa.
Vou lá passar com o comprovativo de pagamento e faço mesmo á mafia... entro bem devagar com um gato ao colo... olho para toda a gente com calma... jogo o papel para a mesa, cuspo-lhe em cima e digo á tom mafioso " are you trying to make fun of me,huh? "

11 comentários:

Lily disse...

Caro B, não devias levar essas coisas tão a sério. Não vês que as finanças gostam de gozar connosco? Isso é uma forma de ver se estás atento.

O Sr. Zé que trabalha nessa secção pensou "ora bem, deixa cá ver se apanho mais um desprevenido que a vida custa a todos e tenho de assegurar o meu emprego".

Seja como for, se precisares de uma bombazita, I got connections.

Carla disse...

A foto da Lily diz tudo!

Filipa disse...

Multas de IUC's pagos atrasados não é?
Ainda bem que avisas que andam a cobrar duas vezes..
Mas sabes que muita gente para não pagar a multa pagava no MB pensando que não iam mandar a multa e a verdade é que estão a mandar as multas de 2008.

Lily disse...

Por acaso esta foto deve ser a melhor que já me tiraram sem qualquer pose, parabéns à fotógrafa.

Mas isto não é sobre mim, é sobre o 'nosso' B

B. disse...

Gostei do "nosso"...
Sim Filipa,é isso mesmo.. mas aqui o "cliente" como lhe chamam agora,pagou o IUC e a multa.. e agora toma lá outra vez.
Eles que esperem por a minha entrada nas financas. grrr

Lily disse...

Eu teria medo...

Carla disse...

B., boa sorte. As Finanças pra cobrarem são exímias, mas preferem arrancar os dentes sem anestesia a devolverem o pilim.

Filipa disse...

Não pagues a dobrar... Olha que depois é mais facil veres o diabo em cuecas do que receberes o que pagaste a mais!

Experiencia profissional!

Lily disse...

Não sejam assim, é preciso ajudar o país. Vá B, paga lá isso e deixa-te de coisas

B. disse...

Não pago!

Maguita disse...

B, conselho de Amiga: O gato tem de ser branco e todo peludo.