Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cortes e mais cortes nos cortes...

Drogados!
É assim que todos devemos andar para suportar tudo aquilo que se passa em redor, em particular, uma super hyper fofa noticia que vai ser já no próximo mês que vão retirar uma boa parcela do subsidio de natal alheio como impostos.
Digo que gostei de ver o Exmo.Sr.Presidente desta triste terrinha a falar... falou muito bem, mas o facto real é que continuamos a sermos roubados e cara alegre.
Quando se diz que somos roubados, pensamos em exagero, mas é um facto real... vão mesmo ao ordenado de cada um e tiram de lá dinheiro que nós não autorizamos.. que nós ganhamos...
É só a mim.. ou este conceito não soa lá muito correto?
Será que isto não faz confusão a ninguem?! Será normal?! Andamos drogados?!
Enerva-me o fato de estarmos num pais tão mansooooouuuuu.... somos tão machos para o futebol, para bater nas mulheres em casa... para nos armarmos em grandes e cagões ao comprar um novo bmw ou mercedes e depois andar a passar fome em casa... mas para sermos roubados, cara alegre...
O que vale é que a vaselina e o iridoide são baratos... é assim mesmo!

2 comentários:

Lily disse...

Ui, o B tá zangado! Mas tens toda a razão. Eu já evito ver notícias, não tenho pachorra. Se se ouve "cortes, impostos, impostos, aumentos, cortes". Prefiro ver a fox life e sou muito mais feliz.

Se não fico chateada com os impostos? Claro que fico, mas ainda me irrita mais não receber ordenado, mas isso já é outra história.

Então e quando vamos fazer a revolução? Eu organizo a malta da margem sul, a Picante a da zona oeste e já podemos rebentar aí com umas coisas

Beto Acosta disse...

Ahahahahahahahahhahahahahahhaha...
" E cara alegre "... lolololololololol