Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O vibrónio.

A Leroy Merlin tem tudo, até instrumentos musicais... andava eu á procura de uma placa de fibra para fazer aqui umas coisas que me dizem respeito e encontrei este... hummm.... instrumento musical.
Vou-lhe chamar "vibrónio"... não sei porque, mas o nome soa-me parecido a algo já inventado, mas não me recordo o que seja.
A meio da minha demonstração vibratória, sou interrompido por uma senhora que procuro o mesmo material, ou, o mesmo efeito.. não entendi. Mas após uns segundos comprova-se que é um sucesso.
Seja como for, aqui fica um pequeno video de moi self a tentar vibrar algumas notas.

6 comentários:

Lily disse...

Acho que ainda tenho a flauta dos tempos de escola, posso acompanhar-te

Carla disse...

Uma placa de fibra pra fazer o quê?

Sou uma viciada no Leroy, já ultrapassou a minha devoção ao Lidl e tudo.

B. disse...

Para fazer musica claro está...

Lily disse...

Ó B, fazes música com fibra? Mais uma das tuas habilidades...

Lily disse...

Carla, o Leroy ultrapassou o Lidl??? Naaaaooooooooooooooooo

B. disse...

Ó lile.. sabe lá voçe quantas habilidades eu tenho.. coff coff