Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Encontra-se tudo em Lisboa.

Num passeio por Lisboa, tirei estas fotos que me deixaram inquieto.
Gosto de ver coisas novas e bonitas, mas até hoje tenho quase a certeza que sei por onde verto liquidos da maior parte dos meus orificios... e, ao ver estas figuras, já fico com duvidas se existem mais e não dei conta disso!
Está de facto original, mas é inquietante pois são demasiados homens ( 69 ), sim contei, desnudos a verter água por tudo que é orificio... e ainda mais num fetish assustador, pois estão a fazer todos ao molho uns para cima dos outros.
Não é que eu tenha nada contra ourinar para cima de outra pessoa, acho saudavel e divertido, no entanto, são demasiados orificios a verter...
Aqui ficam umas fotos.. tirem as vossas conclusões...

8 comentários:

Lily disse...

Depois da escultura em forma de pénis colocada num certo mercado há uns tempos, já se espera tudo. Deve ser um upgrade dos bonecos das Caldas.

Lily disse...

Já agora, em que zona é? Para eu evitar passar por lá

B. disse...

Onde é que viste esse pénis?

Zona da expo.

Lily disse...

Foi muito falado na altura, deu na TV. Deu uma grande bronca e a autora teve de o tirar de lá

B. disse...

A autora teve que tirar o pénis? então e onde é que o colocou?

Carla disse...

Não só teve de o tirar do mercado, B. como teve de o desmontar. Sim, ela DESMONTOU o pénis.

Aiaiaia

Faz-me lembrar quando uma amiga minha italiana veio a Portugal e leu lá no guia que a Loiça das Caldas era muito típica e mais nao sei quê. Nisto, lá toca a Carla de ir levar a moça às Caldas. Lá chegadas, entrámos numas lojas e eu disse "isto é a famosa loiça das Caldas".

A italiana ficou a olhar pra mim com um ar aparvalhado.

Lily disse...

O que me estou a rir Carla lolololol

B. disse...

lol
Será que em Italia não existem pénis? em louça digo eu.