Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Se existem coisas que me chateiam... esta é uma delas!

A gripe... não há coisa mais chata que a gripe, poderia ter uma dor num ovário, piolhos, pé de atleta que até nem me chateava, agora a gripe... humpf
É o pingo no nariz a espreitar enquanto falamos com alguem, lá vamos com o lenço ampara-lo para não escorrer até a boca... é a tosse irritativa e sem propósito nenhum.
Vamos lá ver, se fossem gases, arrotos e outros sons corporais que teem alguma finalidade, muito bem, agora a tosse.. é só mesmo para chatear.
E depois as dores no corpo, se eu quiser dores no corpo, ou passo horas a practicar o amor ou então ando á porrada com alguem e ganho umas valentes dores no corpo, agora assim, sem razão nenhuma... bah!
A unica coisa que ainda se aproveitava seria mesmo a voz rouca e sexy á rocky IV, mesmo assim, digo umas coisas com esta voz sexy atrás de uma rapariga bem roliça, ela vira-se para ver o animal sexual que proferiu tais sexys palavras e o rosto muda a olhar para mim, curvado com dores nas pernas, uns papos nos olhos maiores que o mario soares e lá está... o pingo a escorrer pelo nariz... 
Não me convidem mais para esta coisa da gripe que isto chateia... não.. não...

7 comentários:

Unknown disse...

Meu caro amigo.... ficas imediatamente informada que não há nada melhor que um bom remédio natural para passar essa gripe num par de horas.
E esse remédio é?, perguntas tu
Um suado e gostoso sexo.
Sempre resultou comigo, acredita que não há melhor.
Ficam aqui as sábias palavras deste GURU.

Lily disse...

Droga-te mas é ao máximo que isso passa rápido

B disse...

LOL
um diz para ter forróbódó e outra para me drogar... tá bonito tá...

A sobrinha disse...

Deixe estar... se for para ficar um pouquinho mais alegre, tenho a informá-lo que também ando com essa coisa... assim já não se sente tão só no meio dos espirros e dos lencinhos de papel... nem o pingo do nariz me escapa :(

B disse...

Minha rica sobrinha,não a quero doentinha,vou já tratar de lhe comprar umas gomas a ver se melhora.

Lily disse...

Queres ver que me vou constipar só de vir aqui!

A sobrinha disse...

Ui! Venham elas... doente ou não, "marcham" na mesma ;)