Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um ano a terminar

Pois é, estamos no final de mais um ano... e parando um pouco para pensar, o que se passou moderadamente interessante este ano...
Já que estamos no inverno, relembro-me que no inicio do ano choveu que se fartou... houve o salão erótico ao qual fui e tirei umas fotos giritas ao pé de mouças desnudas... fui até Italia comer queijos, ver ferraris e conviver... o vulcão deu-me dores de cabeça pois pensava que iria dormir no aeroporto... começei a minha actividade como professor.... e mais recentemente, entenda-se há cerca de 1 horita... tenho comido bolos com fartura...  Alguem se recorda que algum acontecimento interessante este ano?

7 comentários:

Carla disse...

Não tem vergonha?!?!

Carla disse...

Venho por este meio solicitar ao B. que ofereça um menu de degustação aos comentadores do blogue.

É o mínimo, B.!

Lily disse...

O mínimo dos mínimos acrescentaria eu

Lily disse...

Agora entendo porque me está a deixar pendurada no msn, está a enfardar bolos. Lamentável

Carla disse...

E quando falo em menu de degustação refiro-me aos bolos e afins e não ao que aprendeu no Salão Erótico.

Para que não hajam cá confusões.

B disse...

LOL
Comida é comida... com a crise não hã cá esquisitisses.
Ainda assim,cá vai o menu:

- Sande de torresmo com fava
- Sopa de funcho com mirtilio
- Empadão de grão com feijão moido e acafrão em calda.
- Pudim de tomate com noz e quibi.
- Fruta da época a.k.a. laranja

para bubuer temos tintol zurrapa e como digestivo, trotil, o bagaço que é um bomba.

Lily disse...

E não há sande de courato e uma mine? Assim não há condições