Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Preparação para os exames.


Se isto fosse há uns anitos atrás, nesta altura da preparação para os exames, estaria com violentas dores intestinais e vomitos psicológicos.
Mas hoje não, estou a esfregar as mãos e com um riso maléfico a pensar que tipo de perguntas vou formalizar o meu primeiro exame.
Uma das perguntas é óbvia e vale 50% de todo o exame, vai ser: " qual o melhor doçe á venda no lidl ".
E hai-de de quem não souber, é que temos o caldo entornado!
As outras questão são mais aborrecidas, coisas técnicas que eventualmente tenho vindo a dar matéria.
Assim a escola vale a pena.. muahahaha... coff coff

10 comentários:

Lily disse...

Eu sei a resposta, posso responder posso posso posso???

PS - Depois eu é que sou a maquiavélica

B disse...

LOL...
tu podes (quase) tudo

Carla disse...

O melhor doce à venda no Lidl?! Fácil, as barritas de chocolate com recheio de iogurte de morango. E os caramelos de fruta também não são maus.

Se o B. discordar acertamos as contas em local a combinar. Eu levo isto dos doces a sério

B disse...

LOL
Por acaso concordo consigo mas adiciono aí um... as tortas com vários sabores e recheio extra.

Lily disse...

Barritas de chocolate com recheio de iogurte de morango?????????? Onde é que isso tá que nunca vi pá????????? Ai o caroço!

Lily disse...

As tortas seriam certamente a minha resposta. Evito comprar pq só duram 2 dias aqui em casa...

B disse...

2 dias?? és uma lutadora!

Carla disse...

Nunca experimentei as tortas, mas eu cá não sou muito de tortas.

Ah, e eles costumavam ter uns doces de natal com recheio de gengibre e cobertura de açúcar! Aliás, agora também têm, mas são só brancos e redondos, os outros eram brancos, rosa e castanhos (do chocolate) e tinham várias formas, como estrelinhas.

Este ano ainda não vi :(

Lily disse...

Não te preocupes, o B faz um telefonema e os bolos hão-de aparecer nas prateleiras. Ele tem connections

B disse...

LOL
Tudo para a minha Lile (A)