Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A bondade natalicia.

Eu adoro o natal por vários motivos, sendo a maior parte desses motivos, os doçes, mas existem coisas que transcendem a doçaria.
Uma das minhas alunas, uma senhora já com alguma idade, a qual desde já mando um grande beijinho.. sua doida... sugeriu fazer um bolinho caseiro e partilha-lo com o resto da turma no último dia de aulas antes das férias do natal.
Eu numa situação normal e não sendo grande apreciador de doçes, recusaria, mas invocando este época de bondade, acedi a este pedido e vamos então para a semana tirar um bocadinho da aula para comer o bolo que a senhora for fazer.
Aproveito depois para todos fazerem uns exercicios enquanto me debruço sobre o resto do bolo, apenas e só, para não ficarem restos e irem para o lixo... como é feliz o natal...

4 comentários:

Lily disse...

Que magnânimo Sr. B.

Isso no meu tempo chamava-se graxa ao prof

B disse...

magna que??
Sim.. as vezes sou sim,mais logo depois do banho.
Graxa ou sem ser graxa,gostei da atitude desta senhora e vou ajuda-la nos exames a passar á frente dos outros.
Não quero transparecer que ajudo mais uns que outros,se todos trouxerem bolos,seria igual para igual...

Carla disse...

Adoro-o B.

É só...

Maguita disse...

O B. tem essa qualidade especial que nos leva a querer fazer bolos para ele.