Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu sabia!

Eu bem desconfiava, segundo o CM, Portugal dá mais empregos a quem tem MENOS escolaridade.. isto quer dizer o que ?
Que eu perdi precioso tempo a terminar o 12º... deveria ter ficado pela 4ª classe ou pela primária que seria o mesmo, quem sabe, até poderia ter dedicado o meu tempo a ser um massagista profssional ( publico alvo sexo oposto ). Mas não.. tive que aturar a stora manuela e o seu mau feitio com o raio da regra que não dá 20 a ninguem... pfftt...

2 comentários:

Lily disse...

Tenho uma amiga que usa dois tipos de CV: um em que diz apenas ter o 12º e outro com a licenciatura da faculdade. E podem acreditar, não estou a mentir. Ela fartou-se de ouvir "não podemos pagar a uma pessoa licenciada, se ainda só tivesse o 12º..." É triste minha gente, é muito triste

Maguita disse...

Mas porque é que ela não responde "Mas eu já me esqueci do que aprendi na universidade"?