Visto que me obrigaram a ir ao Salão Erótico em Lisboa, aproveitei para tirar umas fotos, poucas, pois até a maq. fotográfica fica envergonhada a ver a quantidade de carne ao ár livre.
Estive lá ontem com a respectiva esposa, e, fomos apenas para ver até ao ponto que estas mulheres são badalhocas... e digo-vos, são bastante felizmente :)
Muitos strips... poledances... uma loja fez uma super promoção que vendia uma imensidão de produtos todos a 5€, e claro está, esta foto que tirei foi com uma actriz porno.
O salão está cada vez mais pequeno, vivemos tambem num pais com gente de mente pequenina e vai-se perdendo algumas iniciativas potencialmente interessantes.
17 comentários:
Puseste aquele boneco na tua cara para não se ver que estás a babar?
A inveja é uma coisa muito feia.
Inveja de estar a salivar por uma gaja? Não, deves estar a confundir-me com outra pessoa
B, aprendeu dicas novas?
Obrigaram-te a ir esse Salão??? Ai que horror, essa pessoa devia de ser espancada..... gentilmente.
Quem me dera que me tivessem obrigado, seria tão mau (NOT!!!!). Se calhar até me obrigavam a ter açgum sexual intercourse com alguma senhora desnuda, não sei se conseguiria. Senti-me horrorizado com as fotos de dor que o Sr. B captou de si mesmo, até lacrimejei com tanta pena que tive.
Espero que para o ano o salão seja maiorzinho, porque sei que vão obrigar-me a ir. Espero também captar imagens com tanto ou maior esganar de dor que encontrei nas suas fotos.
Espero que recupere rapidamente.
D.Maguita.. dei algumas dicas sim.
Essa rapariga é muito fotogénica.
Vi ontem uma reportagem sobre esse salão no programa do Bruno qualquer coisa. Devo dizer que ia vomitando, não pelos shows, mas pela assistência que era bastante rasca. Blech.
Claro que o B. devia ser a excepção à regra, né!
D.Carla,confirmo sim.A assistencia era um bocado ralé e o proprio salão cada vez mais pequeno e com menos shows.Fui a um show privado de swing.. bem.. uma sala fechada,meia duzia de casais e depois uma moça toda desnuda foi buscar um desses casais para brincar com ela.
Ora.. paga-se para entrar e ainda temos que trabalhar.. na.. na... já não me enganam novamente...
B, perguntei se APRENDEU dicas novas e responde-me "Sim, DEI algumas dicas". Está a dizer-me que os profissionais dessa indústria aprenderam consigo? B, você é realmente um maestro!
Ai Maguita, parece que não conheces os homens. Não sabes já que eles mudam a conversa a favor deles?
Perem aí, eu ainda estou a digerir a revelação do B. de que foi a um show de swing, logo, ele e a esposa serão swingers.
Só me ocorre dizer: muito à frente!
Pois, eu também tive o mesmo pensamento mas como o B. disse que não queria ter trabalho... enfim, pensei que se tivesse enganado na porta...
D.Maguita.. caso visse alguns shows iria entender porque eu DEI umas dicas.. há gente muito pobre de espirito.
D.Carla,vamos lá ver uma coisa... o ir VER um show de swing não quer dizer propriamente que sejamos swingers e mesmo que o fossemos não iria revelar aqui,não é? Dizem que existe comunidades para isso...
E neste momento está toda a gente a fazer pesquisas no Google na esperança de encontrar o B. num qualquer fórum da especialidade
Como já tinha dito aqui, grande B! É um maestro! E mestre! A dar dicas a actores da especialidade e tudo!
B., mas porque não aproveitou para dar dicas aos swingers também? Podia fazer carreira (académica, claro)
Grato pela sua graciosidade Maguita,mas não sou merecedor de tais elogios.Apenas faco arte do que me corre nas veias.
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh. B., não vale dar cabo das minhas fantasias. Eu aqui já a fazer gandas filmes...
Enviar um comentário