Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

O Arco-Iris


Ahhh...O Arco-Iris e tal... ahhh
Há quem diga que o arco-iris representa boa sorte e felicidade.. outros que é apenas um fenômeno óptico e meteorológico... só superstições!
Eu sei de fonte segura que no final do arco-iris existe um pote com ouro, a unica coisa que me preocupa é o anão que o guarda que tem as unhas do pés grandes e aquilo se raspar na carne ainda arranca um bom naco, por isso, é preciso cautela.
Tirei esta foto há uns dias com o meu celular e pensei em partlhar, a foto apenas, que o pote é meu e vou mandar o anão á calista.

5 comentários:

Carla disse...

"com o meu celular"? Agora falamos brazuca é?

Muito bonito esse arco-íris, mas a ideia do B. com um pote cheio de ouro dá-me vontade de atravessar a ponte. É verdade, sou uma interesseira.

B disse...

Eu sou muito mais que um pote cheio de ouro,deixe que lhe diga D.Carla...

Carla disse...

Nunca tive dúvidas disso meu caro B.

Lily disse...

Isto fez-me lembrar um arco-íris que filmei há tempos da minha janela, bem giro

B disse...

Sua invejeira...