Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pc avariado...


Se alguem me quer ver mal disposto, ou é comer os meus bolos ou o pc avariar-se-me...
Só tenho um pc de trabalho, felizmente calhou numa altura de pouco trabalho, mas vou a ligar o animal.. e... nada... ecrâ preto, ai ai ai ai..
Sinto-me nú perante o mundo depois de tomar um duche frio... sinto-me violado analmente sem qualquer lubrificante e palavras meigas...
Vou leva-lo ao veternário mas espero que não seja nada de grave, pois tenho umas largas notas das grandes investidas ali...  por isso, se alguem me quiser oferecer mimos para compensar a minha mágoa, agradeco.
Por agora, vou tendo o portatil que vai desenrascando... mas... sniff sniff... sinto falta dos meus monitores de 22" polegadas... ai a mágoa.. a mágoa...


16 comentários:

Lily disse...

Amigo B., podes sempre ligar o monitor ao tátil e matar saudades de tantas polegadas num só ecrã. Partilho da tua dor, imagino como te estás a sentir. Vá, vai lá ao lidl comprar uns doces para compensar

Carla disse...

B, as melhoras pro bicho!

Já o dono merecia um valente tau-tau! Monitores de 22 polegadas! MonitoreS, no plural, ainda por cima. Pfshhhhhhh

B disse...

D.Carla.. quem promete,cumpre... tenha atenção...

Maguita disse...

Quando disse "mimos", referia-se exactamente a quê?

B disse...

Maguita,mimos quero eu dizer... uma pequena adulação ou uma blandícia é quanto baste para me ser aprazível.

Maguita disse...

B, de mim não leva blandícias, como é óbvio, mas a Lily já lá vai oferecer-lhe uns bolos.

Lily disse...

A Lily vai o quê? Mas pq me metem ao barulho? O B. já é crescidinho, pode ir comprar os bolos pessoalmente

Lily disse...

"Blandícia" é uma palavra bonita. O B. anda a ler o dicionário nos tempos livres. Estes blogues andam a ficar demasiado intelectuais

Maguita disse...

Mas ele está a atravessar um período difícil e precisa de mimos. Tu sabes que bolos é que ele gosta.

Lily disse...

E achas segura a combinação eu + B + bolos?

B disse...

LOL
Combinação fatal... junta-se aí uma lingerie no meio e assim se passa um solesticio sem dar por ele.

Carla disse...

B., gosta de usar lingerie é? Eu bem desconfiava... Aposto que gosta daquela vermelhona berrante!

Maguita disse...

Ya Picante, todo de lingerie vermelho + renda. A lambuzar-se com os bolos. Não te preocupes Lily, que não te imagino parte deste cenário. Tu só estás lá para servir os bolos.

Lily disse...

Obrigada Maguita, por momentos assustei-me. OK, então eu sirvo e saio logo a correr, só espero que o B. não me agarre, caso contrário vamos jogar à apanhada ou fazer uma guerra de bolos

B disse...

LOL
Deixe-me dizer Maguita que a sua imaginação tem que se lhe diga...
Ó lily,então mas agora faz-se de esquisita é.. deixe lá,ha-de cá vir.
Voltando a si Maguita,não entendi se a sua fantasia com langerie é um desejo ou um receio...

A Esposa disse...

Mau... Estou a começar a ficar assustada... Afinal começo a perceber o que me anda a contecer com a lingerie... Lol!!! Acho que vou ter que instalar um sistema de vigilância para controlar as fantasias do maridinho... :)