Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dores que detesto...

Se existe uma dor que detesto, é a dor de garganta...  se bem que fico com uma voz extremamente sedutora e irresistivel ao especimen feminino, resultando num envolvimento lúdico-cultural intimo,  custa-me a falar e algumas palavras saem com um tom excessivamente rabicha, olhando algumas pessoas para mim e dizendo " pfft ".
Vai uma pessoa á praia ganhar uma corzinha e pronto... e a água até nem estava fria, mas estava vento. Já pareco os velhos a queixarem-se de tudo.. " ah, a areia está muito quente... tem grãos a mais... aqueles jovens alem não me inspiram confiança.. bah,vamos para casa ver a novela da tvi.. "

11 comentários:

Carla disse...

Um envolvimento lúdico-cultural intimo é excelente. Acho que tem panache.

Quanto à nova aparência do blogue preferia uma imagem do B. na praia a tostar o seu corpitxo.

B., as melhoras.

Maguita disse...

"envolvimento lúdico-cultural íntimo"
Aqui o "cultural" refere-se a quê concretamente?

B disse...

Carla.. queria mesmo uma foto do meu "corpitxo"??
Olhe que quem pede,recebe...

Maguita,"cultural".. passo a explicar,no acto em si um dos entervenientes acaba mais tarde ou mais cedo por dizer:
"anda,dá-me com força"... e o outro enterveniente diz:
"não,não... a forma correcta de se dizer é, dá-me de força... "
Ora a isto chamo cultura.

Maguita disse...

Aaaaaaaaaah! Grata pelo esclarecimento.

Carla disse...

Então já que estamos numa de cultura, o que significa a letra "O." nos anúncios de classificados dos jornais gratuitos acompanhados de fotos sugestivas de grandes rabiosques? Às vezes este O é seguido de "natural". Noutro anúncio é caracterizado como "dilarante" Será orgasmo?

Isto intriga-me...

Mas gostei de ler que algumas meninas são poupadas e só pedem "30 mimos".

B disse...

LOL
A D.Carla é um mistério... porque razao anda a ler os classificados??
Isso é que me deixa intrigado,mas posso-lhe satisfazer a curiosidade.. o "O".. quer dizer exactamente isso, mas falta-lhe um acento. " Ó natural ".
Sobre os mimos..humm bem.. estou a imaginar no final do encontro ele a passar a mão pela cara... "ora vamos lá pagar entao, ora aqui tem.. um miminho.. dois miminhos.. "

A D.Carla a ler anuncios classificados.. ai ai ai...

Lily disse...

Então mas agora sempre que venho aqui o B. tem um template novo?

"Ó natural"? Só tu B. LOL

A Carla a ler classificados. É que nem vou questionar...

Carla disse...

Eu explico!

Como hoje de manhã não tive acesso ao sistema no trabalho fiquei a ler o jornal gratuito.

Como esse jornal gratuito lê-se em 5 minutos passei uma boa meia hora a "ler" os referidos anúncios, bem interessantes por sinal.

Não sabia que havia tanta procura de mulheres peludas.

Lily disse...

Reservo-me o direito de continuar a não comentar sobre esse aspecto

B disse...

"...Não sabia que havia tanta procura de mulheres peludas..."
L-O-L

Maguita disse...

"...Não sabia que havia tanta procura de mulheres peludas..."
LOL LOL LOL LOL LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!