Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Migração para Windows7


Sendo o Windows 7 o ultimo e mais estavel sistema operativo, resolvi instalar no unico Pc que ainda tinha com o XP, tendo em conta que é um PC de trabalho, tive alguns receios, incompatibilidades, demora na instalação e atraso no meu ganha pão.. enfim
Mas digo-vos, estou consideravalmente satisfeito, instalei tudo rapidinho, só tive 1 ou 2 contratempos sobre compatibilidade mas nada grave, e, este sistema funciona muito mais rapido que o XP ao contrario do que dizem, inicia mais rapido e é muito mas muito mais estavel.
A unica desvantagem, é o preço... argh...  mas tendo em conta que o XP irá deixar de ter assistençia para o ano, é de considerar mudar.
Sei que é um posto muito técnica, mas tambem já fazia falta.

5 comentários:

Unknown disse...

Não te esqueças de falar comigo quando quiseres falar de programas. Se não fosse eu ainda tinhas o Dos 3.1 nos teus pc's todos. LOL

B disse...

LOL
Não fales mal do DOS3.1... bem bom,raramente ia abaixo.
Noutro PC que tenho instalei o ScanDisk e tou a pensar instalar o notepad. toma!

Carla disse...

Então B., mudou a vestimenta do Blogue? Tá fartito da chuva? Também eu...

Não me querendo intrometer na conversa dos entendidos, que eu cá não percebo nada de computadores, gostaria de pedir uma sugestão de anti-vírus que a licença do meu já expirou. A D. Lily diz que está satisfeita com o AVG. Digam de vossa justiça.

Lily disse...

Vem uma pessoa aqui directamente via Alentejo e já encontra novidades. É assim não é B.? Basta eu virar costas e mudas logo o look. Vais longe assim.

A D. Lily está satisfeita com o AVG sim senhora, independentemente do que o B. possa dizer. Ele é do tipo: "o AVG é muito bom, instala". Passados 2 dias "ah, agora instalei o ABC, é melhor". Passados 3 dias "ai agora tenho o XPTO".

B disse...

LOL
Bem.. Sobre o visual do blog,mudar é inovar dizem...
Ora antivirus.. a D.Carla fala aí em comprar licenca.. pois,bem,caso vá por essa via dolorosa não sei o que compensará mais,mas eu gosto bastante do BitDefender Total Security 2010 e o AVG Pro,são ambos muito bons.Mas como não quero que lhe falte nada vou postar seguidamente uma review dos melhores AV e suas funcionalidades.

D.Lily,apenas mudei a página para quando a senhora voltar estar tudo fresquinho e lavadinho (A)