Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Regresso aos tempos de adolescência.

Não sei o que me deu,mas resolvi regredir alguns anos e comprei um volante todo catita que supostamente imita um volante,mudanças e pedais de um carro,á sério e á gente crescida.
Até aqui tudo bem,é sempre bom fantasiar e deixar-nos levar pela fantasia... no entanto...
Ou antigamente os meus padrões de qualidade eram muito mais baixos ou os materiais eram muito melhores.
Após comprar este bocado de plástico a que chamam "joystick".. no meu tempo joystick era um instrumento de guerra que servia para controlar jogos e resistia a pancadas, cabeçadas, quedas intencionais ao chão e premires de dedo enraivecidos, cheguei á conclusão que isto é quase como comprar uma embalagem de banha de porco para se besuntar o pão.
Primeiro.. alguns segundos depois de posicionar este volante na mesa, colada com mini ventosas, iniciei o meu jogo todo entusiasmado conduzindo um veloz bmw e após a primeira curva ia levando com o volante nos dentes, pois as ventosas saltaram  todas ao mesmo tempo... seria o abs a disparar??
Depois, tentei improvisar e segurar o volante entre as pernas e perdi quase 90% da mobilidade... aproveitei para dar umas aceleradelas e ia ficando sem dois dedos do pé, pois fiquei com o pé preso entre o plástico de má qualidade dos pedais do travão e acelerador...
Para melhorar a situação este volante cada curva, aceleração, mudança.. só se houve a ecoar pela casa " clack.. plick... crck...tick... clck....clck... "
Resultado.. vou re-empacotar este pedaço de plástico e vou devolver tudo antes que vá parar ás urgencias com uma vista vazada... minha rica nintendo...

9 comentários:

Carla disse...

Ufa! Eu a ler este post só conseguia pensar "devolve! devolve! devolve!"

Lily disse...

Epaaaaaa, não queremos o B. nas urgências, devolve isso e pede uma indemnização.

Por falar em joystick, o meu levava cada cacetada e sempre se aguentou à bronca. Foi com ele que consegui derrotar um guarda gordo que lutava que eu sei lá no castelo do Prince of Persia. Como eu era feliz nesses tempos

Lily disse...

Ó B, quando devolveres diz que é por isso não trazer airbag

B disse...

lol
prince of persia.. ahhh.. tempos miticos...
sim sim,vou devolver e troco por algo mais de acordo com a minha idade,uma varinha mágica para fazer sopa.

Lily disse...

Ou uma escalfeta para aquecer os pés

Carla disse...

É a PDI

B disse...

Uma quê??
Eu digo-lhe a PDI.. ainda consigo estar até quase ás 23h sem me deixar dormir em frente á tv... olha olha...

Maguita disse...

B, esse volante é da marca NGis (ou lá como se escreve)? Hoje estive na Worten e fui cuscar volantes depois de ler o post :-D Encontrei um com ums ventosas...

B disse...

NGS sim...
Se for comprar prepare-se para ficar sem uns dentes,pois essas ventosas são meramente decorativas.