Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

O meu novo télvisor.


Tenho uma nova amante,que é como quem diz... algo para brincar com 32 polegadas... que é como quem diz... um novo aparelho televisivo... Optei por LED em vez de LCD normal,já que é para inovar,então que inovemos á grande.
Já estive a testar a ligação usb.. sim senhor, tá aprovado, aquilo lê tudo... filmes.. fotos... musica... e mais importante do que isso, tem ligação ao PC, acho que tambem dá televisão mas isso ainda não testei...
Dizem que a diferença entre lcd e led não é nenhuma... não é nenhuma o tanas, passo a expressão.. tem muita diferença..
Agora se me dão licenca... vou clicar em mais uns botões... hihihihi...

3 comentários:

Lily disse...

Está explicado pq nunca mais apareceste online

Carla disse...

Reconheço isso de algum lado...

E na altura houve um passarinho que me transmitiu que LED era muito caro.

pois pois

Lily disse...

Ai Carla, tu não sabes mas o B tem essa mania. "Ah não, bolas de berlim não presta" e nisto tungas, compra um quilo delas.

"Ah não, led é muito caro" e nisto tungas, compra um led. Acho que é a forma dele afastar a concorrência