Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Novo aparelho rádiotélvisivo.


Ando a ver televisões para comprar, acho que 3 televisões são poucas e tenho um espaço entre o duche e a sanita que posso muito bem aproveitar. É um facto que a escolha é vasta, se bem que nenhuma tem ligação USB... ou não.. espera, afinal tem, já temos televisões com ligação usb.. é fantástico o que a natureza faz.
Ainda me lembro que há uns anitos atrás andava eu a ver o 1,2,3 com o Carlos JánaCruz a preto-e-preto, e, lembro-me que a minha televisão tinha uns 5 ou 6 botoes gigantes de plastico para se mudar de canal, mudar mas para uma vasta selecção de 2 canais... 1 ou 2 ....
Quando a televisão passou para cores... bem, foi o fim do mundo... ou pelo menos, o fim do preto e banco.
Agora já temos televisões com usb.. a 3d... super mega hyper fininhas, o que vem a seguir? televisões que escolhem por nós o que queremos ver e nos invadem com novelas brasileiras ou pior, mais programas da julia pinheiro não? Isso é que era bom...

3 comentários:

Unknown disse...

O futuro será a tv sugar-nos para dentro da tv, e pudermos interagir com o programa..... Aonde te leva este pensamento??? LOL

Carla disse...

Eu cá estou muito satisfeita com o LG 42'' que, inclusive, tem o carimbo de aprovação do B.

A minha mãe diz é que o ecrã faz as pessoas parecerem mais gordas. Eu só sei que no domingo à noite só via as mamas da Bárbara Guimarães à frente...

Lily disse...

O meu sonho é ter uma tv no wc