Não sei o que me deu,mas resolvi regredir alguns anos e comprei um volante todo catita que supostamente imita um volante,mudanças e pedais de um carro,á sério e á gente crescida.
Até aqui tudo bem,é sempre bom fantasiar e deixar-nos levar pela fantasia... no entanto...
Ou antigamente os meus padrões de qualidade eram muito mais baixos ou os materiais eram muito melhores.
Após comprar este bocado de plástico a que chamam "joystick".. no meu tempo joystick era um instrumento de guerra que servia para controlar jogos e resistia a pancadas, cabeçadas, quedas intencionais ao chão e premires de dedo enraivecidos, cheguei á conclusão que isto é quase como comprar uma embalagem de banha de porco para se besuntar o pão.
Primeiro.. alguns segundos depois de posicionar este volante na mesa, colada com mini ventosas, iniciei o meu jogo todo entusiasmado conduzindo um veloz bmw e após a primeira curva ia levando com o volante nos dentes, pois as ventosas saltaram todas ao mesmo tempo... seria o abs a disparar??
Depois, tentei improvisar e segurar o volante entre as pernas e perdi quase 90% da mobilidade... aproveitei para dar umas aceleradelas e ia ficando sem dois dedos do pé, pois fiquei com o pé preso entre o plástico de má qualidade dos pedais do travão e acelerador...
Para melhorar a situação este volante cada curva, aceleração, mudança.. só se houve a ecoar pela casa " clack.. plick... crck...tick... clck....clck... "
Resultado.. vou re-empacotar este pedaço de plástico e vou devolver tudo antes que vá parar ás urgencias com uma vista vazada... minha rica nintendo...