Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Tipico domingo.

Ahh.... tipicos domingos em que não se faz nada de nada.. acordei pelo meio dia... como ainda era de madrugada, fiquei um pouco mais na cama até á uma...  tomar um duche daqueles em que a pele fica toda enrrugada... a esposa fez um almoço daqueles em que não cabe na escala calórica e sentamo-nos no sofá a ver um filmezito e a desgustar uns chinculates até que, acabamos por adormecer encostados um ao outro.. ahh... o brilho e glamour de dormir uma sesta de barriga cheia.
Para não me sentir inutil de todo, acabei por ir lavar a loiça enquanto fazia um pudim boca-doce de caramelo.. humm... o brilho e glamour de um pudim de domingo.
Não sei a quanto vós, mas existe algo nestes domingos de especial... talvez seja, o brilho e glamour.

3 comentários:

Lily disse...

Realmente esse dia teve mais brilho e glamour que o meu, vejamos: levantei-me ao meio-dia e tal, comi uma maçã, fui para o computador, fui almoçar, a seguir andei 1 hora a pé (atenção, UMA hora), lanchei uma bela fatia de bolo de laranja, a seguir mais computador e ao jantar pataniscas com arroz de feijão. Resumindo, nada bate um almoço hiper mega calórico, chinculates, pudim de caramelo, filme e uma sesta.

Carla disse...

Um belo domingo, sim senhor.

Deve ter culminado com um episódio do Hell's Kitchen, né B.?

B disse...

LOL
Sim senhora D.Carla.. 2 episodios de Hell´s Kitchen ao final da tarde,nem me sentiria homem se não os visse.

Lily, ahh.. o brilho e glamour de umas belas pataniscas.