Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hell´s vicio

Mais um vicio televisivo.. a série Hell´s Kitchen tornou-se para mim um substituto á minha dependencia alimentar-ó-calorifica.
Esta serie, é no fundo um concurso a chef´s de cozinha, mas tem que passar mesmo o inferno até conseguirem ganhar o seu próprio restaurante, pois o host.. o chef ramsey tem uma personalidade... amorosa.. fazendo levar os seus concorrentes por vezes a gritarem de furia e sairem porta fora.
Então, fiquei totalmente dependente desta série que passa na Sic Radical, originalmente da Fox,felizmente a série 4 está prestes a acabar e sou capaz de voltar retomar o meu dia-a-dia normal.... pelo menos até comecar a serie 5..  idem ver idem...

4 comentários:

Lily disse...

Acho que já ouvi falar neste programa. Dá a que horas/dia? Se mete comida e um bad boy, vai agradar-me

Carla disse...

Já visionei e achei um programa abominável. Não só o chef-mor é um palhaço monumental (é conhecido por ser um idiota) como os próprios concorrentes são a creme de la creme da escória televisiva, sempre a congeminarem e a insultarem-se.

Lembro-me de ver uma versão inglesa, com um chef para cada equipa que me agradou mais.

Mas são gostos né B.?

A mim quem me tira o The Biggest Loser tira-me tudo.

B disse...

Carla.. aproveito este bocadinho para lhe dizer que se não tivesse a consideração que tenho por si,neste momento tinha 2 pontinhos vermelhos na testa,resultante de 2 snippers contratos por mim.
Como não é o caso,sim,são gostos :D

Maguita disse...

eu já vi o "hell's kitchen" e tb não gostei muito porque a maior parte do espectáculo é a gritaria e não tanto os pratos. gosto muito do "top chef" porque vê-se o plano, confecção e apresentação dos pratos e ainda dá para ver os chefs a darem-se mal uns com os outros ;-)

mas os concorrentes do "hell's kitchen" não são chefs, pois não? é que não parecem saber cozinhar.