Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fila pá sopa.

Isto acaba por não ser novidade para ninguem, mas eu gosto de partilhar estas coisas e ainda mais no inicio da semana para dar energia e ânimo. Então, passei pela Seg. Social do Barreiro pelas 08h e picos e lá estava a famosa fila para a sopa ou lá que é.. estive mesmo mesmo para me juntar á fila, só para dizer que era mais um e quem sabe, podiamos formar a fila maior da margem sul para fazer nada.
Porque acredito que mais de metade das pessoas que vão perder umas boas 5 ou 6 horas ali, não vão conseguir resolver os seus problemas... Seja como for, haja alegria!

6 comentários:

Lily disse...

Ainda me lembro do meu pai, há uns anos atrás, ter ficado umas 4 ou 5 horas na seg social em Almada apenas para ter um papel carimbado por eles para eu apresentar no meu emprego. Coitado, até foi almoçar pelo meio e tudo

Carla disse...

A solução é alugar uma criançinha e levar pra Segurança Social para sermos atendidos no guichet prioritário.

Maguita disse...

alguém quer que empreste a minha avó? ela tem uma cadeira de rodas, dá para disfarçar na boa.

Carla disse...

Maguita, melhor que pedir emprestada a tua avó é pedir emprestada a cadeira de rodas e rolar pra Segurança Social enquanto ela fica sentadita no sofá a comer brigadeiros (um pequeno preço a pagar pelo incómodo da Vó Maguita).

O pior é se a Seg. Social não tiver acessibilidade para cadeiras de rodas....

Lily disse...

Que é o mais certo...

B disse...

Por acaso dá para entrar.. mas depois o corredor lá dentro que dá acesso aos gabinetes não tem largura para cadeiras de rodas,hehe... true story.