Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nova faceta... professor.

É verdade,como eu gosto de desafios,aceitei em part-time o cargo de professor. Pareceu-me uma forma interessante de poder dar nalg..reguadas em alguem.
Óbvio que não, acho que ser professor é extremamente gratificante e aceitei esta aventura, vou dar aulinhas a adultos mas começei por turmas piquenas, são 14 alunos cada. Confesso aque ainda não me habituei a chamarem Sr. Professor....
Até agora está a correr bem, felizmente as turmas são maioritariamente mulheres, o que é visualmente agradável. Agora vou preparar a matéria para amanha e preparar uns t.p.c.´s á maneira.

10 comentários:

Unknown disse...

Tás a dar aulas de quê? Em que escola?

Carla disse...

Que belo desenvolvimento B., quero dizer, stôr B.

Lily disse...

Ser prófe não é fixe, ó B

Lily disse...

Por outro lado... ainda se usam réguas de madeira?

B disse...

réguas de madeira.. lol
Agora ás réguas são todas em carbono com leds e tem um visor lcd a dizer quantas mãos já deixamos emburbulhadas.
Não estou em escola pedro,estou num centro de formação no vale dus amoreira.

Carla disse...

A foto da Lily ao lado da frase "ainda se usam réguas de madeira?" mete-me medo. Licençinha enquanto me escondo debaixo do edredão.

Lily disse...

Ai Carla LOLOL! Pensei exactamente isso quando fiz aquele comentário lololol

Maguita disse...

"Pensei exactamente isso quando fiz aquele comentário lololol" ao lado da foto também mete medo. É tipo "vou aqui dizer uma coisa para os assustar MU HA HA!!"

B., dá aulas de quê? Deve ser uma coisa qualquer relacionada com o bem-estar...

Unknown disse...

LOL Eu só consigo imaginar das coisas mais kinky que a Lily poderia fazer com a régua. LOL

B disse...

Maguita,dou aulinhas de iniciação á informatica e informática avançada.No fundo... é o bem estar do utilizador.