Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dentistas... blargh...


Dentistas,esses sanguinários sedentos de causar dor ao pobre comum mortal... como eu os odeio até ás minhas entranhas. Mas ontem deram jeito porque fui lá verificar se estava tudo ok. Fui fazer um exame de rotina, entrei lá sem dores e saí com dores...
Questiono-me se serei extra-sensivel ou então o dentista foi do género " ahh, vens cá sem dores, então toma lá uma carie que te vou implantar... " e toma lá disto.
Felizmente não tinha nada de especial, dei um jeitinho aqui e ali e pronto, posso continuar a triturar donuts como se não houvesse amanhã.

8 comentários:

Lily disse...

Experimenta os Delight, são muito bons

Carla disse...

Mas donuts não dão trabalho nenhum. E que tal um turrón para testar a dentadura, B.?

B disse...

LOL
Carla.. os meus dentinhos são fortes,bebo muito leite. Mas ainda assim gosto de tricar coisas doces e moles... como donuts.

Lily disse...

No fundo o B gosta de mordiscar qualquer coisa, deu-lhe foi para os donuts agora

Carla disse...

Hmmm, e sonhos e filhoses e broas e ... estávamos a falar de quê mesmo?

Lile, não creio que o B. mordisque qualquer coisa.

B disse...

É... sou capaz de não mordiscar nada mesmo,não se preocupe ;)

Lily disse...

Carla, tu nunca viste o B perante um pitéu, mas eu já. Os olhos até brilham

Carla disse...

Eu ... imagino. O B. gosta de um belo pitéu, pois claro.