Li ontem uma noticia fantástica que mereceu a minha atenção. Sinto que cada vez que leio algo assim perco 2 pontos de QI a tentar entender os porques.
Vão construir uma ciclovia na zona da Expo até ao aeroporto... ora... ciclovia.. confere... da zona da expo... confere... para o aeroporto????
Mas que raio, ainda dizem que é para quem vai de férias ir de bicicleta, claro! Eu até quando vou de viagem de avião gosto de levar as malas á cabeça e pedalar que nem um louco.
Ou então mando as malas num taxi e vou a pedalar, pelo desporto e aventura.
O mais giro é que no aeroporto ninguem sabe dizer onde ficam as bicicletas estacionadas ou guardadas..
Mais uma vez, a prova que em portugal existe pessoas realmente a usarem a cabeça e criarem coisas realmente inuteis... toca a pedalar!
9 comentários:
OMG LOLOLOL
Não vais acreditar, mas ontem falei com a Picante sobre isto e tentei imaginá-la com uma mão no guiador da bicla e a outra a puxar o trolley.
Mas esta imagem... é que não podia ser mais perfeita lololol
Eu não acredito minimamente que uma mulher viaje seja para onde fôr, e que só leve um troley. LOL Isso é que seria uma imagem de se ver. LOL
Sr. Pedro, pois fique sabendo que já viajei só com uma mochila às costas. E também viajo quase sempre com um trolley cabin size.
Mas a reacção do B. é exactamente igual à minha quando soube desta notícia.
E já ouviu do salário dos responsáveis pela Capital Europeia da Cultura, Guimarães? Eu até sugeria que votássemos no Barreiro ou na Arrentela ou Seixal para Capital da Margem Sul da Cultura e depois autonomeávamo-nos presidentes e vogais do conselho a ganhar 12.500 Euros por mês. Que tal?
Apoiado! Picante ao poder!!
Acho que o Sr. Pedro anda a ver muitos filmes. Eu já viajei várias vezes com outras mulheres e posso assegurar que ninguém levou mais de uma mala.
E ainda lhe digo mais: na última viagem, tanto eu como a D. Carla fomos 5 dias para Roma e apenas levámos uma mala de cabine (e nem sequer ia cheia).
Fico super-espantado com os comentários da D. Carla e da Lily, porque é a primeira vez que oiço que uma mulher can travel light. LOL Ando mesmo com mulheres fora do normal. LOL
Eu também quero juntar-me à festa! Posso dizer (e tenho testemunhas) que viajo quase sempre com uma mala cabin size. Na minha viagem de finalistas à Irlanda fui ridicularizada precisamente pela pequenez da minha bagagem.
Então considero-me lisonjeado por conhecer tremendas mulheres fora do normal... Muitos parabéns por me darem um pouco de esperança em relação ás mulheres. :)
Nós somos assim extraordinárias mesmo
Confere.
Enviar um comentário