Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tentativa de conquista dos pombos.

Sinto-me invadido e ameaçado por os tão destemidos arqui-inimigos da Maguita... falo, dos pombos.
Passo a explicar, de madrugada, vou no meu sono de beleza rejuvenescedor e nisto entra-me pelo quarto um pombo a esvoaçar que nem um doido a hiperventilar... lá fui eu apanhar o bixo, o qual se manteve demasiado calmo aquando da captura...
Apanhei-o, filmei o animal para enviar para os "mais procurados, perigosos e armados".. sim,porque aqueles bicos vazam muito mais que vistas, e lá soltei o animal.
Não pesei o meu erro... ele foi mas foi chamar ajuda, que depois do almoço entra-me pela varanda dentro o reforço... foi o terror em casa, nem o numero dos bombeiros me consegui lembrar...
Mas ainda deu tempo para filmar tambem o animal, que, de igual forma se manteve estranhamente calmo enquanto o filmava e abria a janela para ele ir embora.
Pelo sim pelo não, vou trancar tudo apartir de hoje.. não quero cá cegonhas nem pica-paus a entrarem-me pelas divisões adentro... ai o terror...
Só para confirmar a minha historia, aqui fica o vídeo que gravei.

4 comentários:

Lily disse...

Acho melhor passares a dormir com uma caçadeira ao lado da cama. Conselho de amiga

Maguita disse...

AI

DIOS

MIO!!!

B., você protagonizou o meu pior pesadelo!!!!!!!!!! Para quem não se lembrar, escrevi num post do Ménage:

"Quando trabalhava numa rua perpendicular à Almirante Reis, trabalhava sozinha numa sala exígua. As janelas estavam sempre abertas e eu via os pombos a voarem lá fora. De vez em quando vinham espreitar-me e eu sentia que a qualquer momento entravam para dentro da minha sala e começavam a esvoaçar e a bater violentamente contra as paredes. Cheguei a anichar-me no chão, tal era a fobia. Achava que a qualquer momento podia vir a protagonizar uma cena assim (ver http://www.youtube.com/watch?v=R2Im8Lu5pP0 principalmente a cena do segundo 42 do mesmo vídeo)"

B disse...

LOL
Não se preocupe Maguita,pelos vistos eles veem todos cá ter.
Sniff sniff

Carla disse...

B., lavou bem as mãos e desinfectou-as em seguida?? É que os pombos são animais cheios de doenças e não queria o B. doente antes da biaje.