Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fim-de-semana no Puerto carago...

Vá,não é bem no Porto, é na Guarda, sim, isso mesmo, não é só a Lily, minha saudavel rival blogueana que vai passar férias ao norte, eu tambem vou. A minha esposa tem um casal que nos convidou a ir passar o fim-de-semana lá acima, e nós, como bons samaritanos, vamos.
Agora com carro a gásoile, é uma festa, visto que com um deposito cheio fazemos cerca de 800kms... por isso... meto três gotas e um esguincho e dá para ir e vir.
Entretanto agradeço que alguem regue aqui as plantas e dê comida aos meus peixes na minha ausência, e nada de mexer no frigorifico que sei muito bem quantas tortas do lidl tenho lá.
Até ao meu regresso...

2 comentários:

Lily disse...

Caro B., estou a ver que geografia não é o seu forte. Sabe que entre o Porto e a Guarda ainda são 220 kms... Just in case, leve o gps sim

Carla disse...

Isto há B.'s com uma sorte...

Hehe, essa do Porto ser o mesmo que a Guarda...ainda esta semana ouvi na rádio o locutor dizer ao Mário Augusto "passei férias na tua terra, no Porto", ao que o M. Augusto respondeu "hmm ... eu sou de Espinho ...".

Parece que a estratégia dos tripeiros dizerem que são uma nação está a ter resultados.