Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fui de férias..

Vamos lá, não é bem férias férias.... são 15 dias de lazer e diversão com momentos de climax gastronómicos,espero.
Vou aproveitar estes dias para renovar o meu estudio de trabalho que bem já merece, investir nuns equipamentos novos e uma pintura, por isso, sim, é considerado trabalho.
De resto, dar atenção á esposa, praia, passear e descontrair....
Por falar em descontrair, a amiga Lily... ou encontrou algum moçambicano dotado e esqueceu-se de nós, ou então, está tão atafulhada de calorias que nem consegue chegar ao teclado, é que nem vejo outro motivo para estar 1 semana sem blogar... humpf...
Eu vou passando por aqui a ver as vistas, saudações fofinhas ás minhas caras colegas blogueanas e restante clientela.

6 comentários:

Carla disse...

Férias? Que é isso? Desconheço tal conceito....

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaia

B disse...

É o conceito descoberto pelos gregos chamado "Trhab Alha Tuh".. algumas pessoas recorrem a ele de vez em quando,pouco antes de rebentar de stress.

Maguita disse...

B, boas férias e boa arrumação+pintura do escritório. Eu e a Carla Picante ficamos aqui a fantasiar com o conceito de férias. Aaaaaaaiiiii...

PS: Enviei uma SMS à Lily há uns dias. Respondeu-me a dizer que está ciber-incontactável, que nem sequer levou o portátil. Pois, aqui há gato... oops enganei-me... moçambicano...

Lily disse...

What? O B. de férias?? Desculpe que lhe diga B., mas costumam ter direito a férias as pessoas que realmente trabalham, coisa que vossa senhoria não sabe lá muito bem o que é. Agora entendo pq não me deu grande saída numa certa sms que lhe enviei, devia estar a devorar umas valentes calorias

B disse...

LOL Maguita... muito estranho sim,se vier mascarrada,já sabemos.

Lily,caso não se tenha apercebido eu respondi devidamente á sua sms,mas,quando voltar ao cibermundo falamos melhor.

Lily disse...

Respondeu a uma delas, à seguinte népias. Mas deixe lá, imagino que estava a enfardar um bolo de bolacha qualquer