Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ida ás urgencias.

Já não me recordo a ultima vez que tive que ir ás urgencias... nem sequer me recordo a ultima vez que estive doente, felizmente considero-me saudavel e, como o portuga diz, rijo vá...
Já deste ontem tive uns ataques de febres altas, acho que me parou a digestão á noite, resultado, hoje de manhã levantei-me com 39º de febre e lá fui eu distrair para as urgencias.
O lado bom disto, é que entreti-me enquanto tinha calafrios e me contorçia de agonia com dores na cabeça a ouvir chamar os nomes para serem atendidos... parecia o jogo do bingo, é uma emoção quando se houve o " ding ding ... Sr. Arnaldo pincário.. ao balcão 3... ", eu a pensar, a seguir é o meu nome.. ui ui.. a emoção.

4 comentários:

Carla disse...

B.! Tem as orelhas a arder? Tava eu agora mesmo a pensar "o B. não anda o mesmo ... deve ser da silly season" e afinal tava doentito.

As melhoras!

Lily disse...

Ai o nosso B... coitadito. Eu a pensar que andava a dar uns mergulhos na praia e afinal andar a passear pleo hospital. As melhores e ponha-se bom depressa

Lily disse...

E desculpe os erros no comentário anterior, mas ainda estou irritada com o homem do ar condicionado

Maguita disse...

E eu a pensar que o B. andava na apanha do berbigão! Desejo-lhe as melhoras!