Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aquários...

Aquários... ah... ver os peixinhos a nadar... o som da água.... tranquilidade... bolo de bolacha...
Enfim, tudo coisas boas. Só quis partilhar convosco que tenho um aquário e dois peixinhos, nunca tive um aquário enquanto petiz, tive um porquinho da India mas acabou por falecer, tinha a mania que era um canário e tentou voar da janela... eu sei, historia triste, mas uma lição de vida para todos nós.
Por isso agora tenho cuidado com os meus peixinhos, por exemplo... nunca encho demasiado o aquário, tenho receio que eles se afoguem com tanta água...
E em relação á comida, só grelhados e vegetais... não os quero cá gordos que nem uns texugos.
Mas gosto de ter um aquário, e como sou muito habilidoso com as mãos ( dizem ), instalei um sistema de luzes no aquário, e de noite, tenho ali uma sessão terapeutica pelos meus pequenos amigos.
E era só isto.. já partilhei.. bom dia e obrigado.

8 comentários:

Unknown disse...

Já pensaste em pôr um crocodilo para fazer companhia aos peixes? Acho que seria simpático da tua parte... LOL

Lily disse...

Tens o quê?? Isso não combina contigo. Bolo de bolacha, mousse de chocolate, bacalhau com natas, isso sim, combina contigo. Agora um aquário com peixinhos? Coitadinhos deles...

Pais dos Pequeninos disse...

Sr. Pedro,fique sabendo que em certas religiões sugerir o que vossa insolencia sugeriu dava direito a lhe removerem via objecto cortante os genitais.

D. Lily... eu sou vegetariano e mesmo a água,só morna com açucar... deve estar enganada.

Unknown disse...

Não me digas que queres guardar os meus genitais no aquário?.... acho que isso não combina com o bacalhau com natas. LOL

Maguita disse...

B., as suas sábias palavras abriram-me os olhos para a verdade. Todas as vezes que sentia que faltava um "je ne sais quoi" ao bolo de bolacha, afinal a culpa não é do bolo! Faltava-me um aquário. Pondero a hipótese de comprar um só para o efeito. Quem sabe sabe e o B. é que sabe.
Em contrapartida, tenho dois passarinhos tropicais. São assim http://www.butterflyworld.com/birdguide/LadyGouldianFinch.jpg. Lindos de morrer. Pássaros tropicais e tarte de framboesa. O que acha?
Profundamente grata,
Maguita

Maguita disse...

Super-Tia: Ambrósio, apetecia-me algo bom para acompanhar o meu gâteau.
Ambrósio: Tomei a liberdade de comprar um aquário, Senhora.

Pais dos Pequeninos disse...

D.Maguita,a menina não é só galanteosa como tambem requintada.
Tudo qualidades que me faria propo-la em casamento caso eu não fosse já casado,fique com este pensamento.
Agrada-me que esteja a considerar adquirir um aquário,no entanto,os meus joelhos tremem de terror ao falar de bolo de bolacha.Quer-me ver a gritar como uma menina num tom agudo afeminado,tirem-me a ultima fatia desse bolo...

Apesar do link dos seus passarinhos não funcionar,eu deixei a minha fertil imaginação voar até á sua gaiola... foi um voltar um nascer. ( mas com roupa )

Lily disse...

Fala-se em bolo de bolacha e o B. transforma-se. Eu bem digo que o aquário não combina com ele, já o bolo de bolacha...