Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Gasolina Sin Plomo 95...

Para quem não sabe, sin plomo quer dizer em portugues, sem chumbo... já se aprende alguma coisa com a internet.
Pois é, o passado fim de semana fui dar um passeio até Espanha e acabei por atestar numa bomba espanhuela...
E o empadão de atum até me subiu á boca quando vi os preços... ou melhor, a diferença dos preços e da atitude. Eu pessoalmente não sou fã da Galp, mas como o meu carro já estava a andar com os vapores apenas da gasolina, decidi parar... e bom, lá está a diferenca.
Atenderam-me com simpatia, havia um senhor na bomba pronto para ajudar e atestar, a falar sempre com um sorriso na cara e dentro da loja outro senhor de igual forma simpatico que me ajudou o dificil processo da tradução de "cartão multibanco" para "tarjeta multibanco".. nunca me lembro desta..
Voltando á revoltante diferenca de preços... portugal sem chumbo 95 a 1,35€/litro... espanha a mesma gasolina 1,09€/litro... ora.. eu não sou grande matemático, mas ainda é alguma diferencazita não?!
Lá atestei... e voltei para a terrinha.. sentiu um arrepiu ao passar a fronteira.. suspirei fundo... e cá estou eu, reclamando como um tipico "tuga"...

2 comentários:

Lily disse...

e caramelos, não trouxeste nem meia dúzia?

Unknown disse...

Se tivesses ido atestar ao intermarchê de espanha, ainda era mais barato, tá a menos de 1€,
Trouxeste alguma moçoila na mala para mim? hehe