Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Talho do Sr. Carlos



D. Maguita, depois de muita pressão sua, aqui fica uma foto actual do Sr. Carlos e seu respectivo talho.
É de reparar no farto e farfalhudo bigode, braços fortes e masculos e claro, cortei a parte das ancas...
Não foi facil convencer a tirar uma foto, mas depois de algum amigavel e unilateral diálogo, algumas embalagens de vaselina e iridoide... aqui fica.

5 comentários:

Lily disse...

Mas que belo bigode o do Sr. Carlos. Sim, pq um verdadeiro macho tem de ter uma bigodaça!

Aqueles bifes já me parecem é um bocado passados e não gosto particularmente de bigodes. Pronto, já decidi: ainda estive a balançar mas... não, vou deixar o Sr. Carlos só para vocês, não me quero intrometer nessa relação

Unknown disse...

A lily tá a falar que vai haver trio?! Elááááá... LOL

Carla disse...

B., agradeço muito ter convencido o Sr. Carlos a dar um ar de sua graça neste blogue. Realmente, não me sinto defraudada. E já o "apresentei" à minha mãe que também aprovou e até disse que a internet afinal até não é só maluqueiras.

Maguita disse...

B, esse seu gesto é de louvar. Partilhar uma fotografia do tão cobiçado Sr. Carlos é de uma generosidade sem paralelo. Aqui ficam os meus sinceros cumprimentos.

Maguita disse...

Esplendoroso esse Sr. Carlos! Esqueçam o bigode e os braços. Reparem na mão no sovaco. Másculo! E suspeito que o pormenor da gola dobrada, a deixar ver a camisola interior preta, foi um passo calculado e bem estudado. Parece desleixo, mas é uma prova cabal de que este senhor prima por um "fashion sense" apuradíssimo. O ar "não me preocupo com a aparência porque passo o dia a partir ossos de quadrúpedes de porte" faz parte do visual "talho chic" e apenas vem reforçar a masculinidade que lhe é intrínseca.