Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Comida de fim-de-semana

Ora bem, este é um post que não me orgulho muito, mas tinha que partilhar.
Tal como a foto indica, esta deliciosa iguaria serviu este fim-de-semana para alargar mais uns 20cms as minha ancas, não basta apenas a molhança, queijo derretido, fiambre, chouriçangas, bife abovinado, pão e ovo no topo, temos tambem 4 polegadas de batatunga frita em volta embebida nesta molhança demoniaca.
Pois bem, eu de frente a este prato parecia que não haveria amanhã e teria que enfardar aquilo tudo como se a minha vida dependesse disso.
Eu até calcularia quantas kCal isto tem, mas o numero provavelmente será astronómico, e digo isto, salivando esperando pela nova oportunidade de fazer romantico amor com este prato.
nham nham nham

4 comentários:

Lily disse...

Ainda não me sinto em condições de comentar devidamente este post tal o choque em que me encontro

Maguita disse...

Não tenho palavras para exprimir o quanto cobiço este bovídeo au gratin.

Pais dos Pequeninos disse...

"bovídeo au gratin"
Que classe... que superfluidade aparatosa... quanta ostentação...

Carla disse...

Impõe-se a pergunta B. Onde???