Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ataque de furia!



Se há coisa que me deixa raivoso ao ponto de espumar pela boca, tirando quando vou a um w.c. publico e o papel está no fim, é quando publicam comentários no meu blog e não são publicados.
Sei por fontes seguras, que a D.Maguita ( minha saudavel rival ), publicou alguns comentários e não foram publicados.. de quem é a culpa? Eu pelo sim pelo não já espanquei o meu vizinho indiano do 1º direito, ao passar por ele na escada pareceu-me suspeito e decidi atuar antes que imigrasse novamente lá para as Indias.
De qualquer forma, D. Maguita, se possivel, publique novamente... sabe que as suas letras são pequenos cubinhos de açucar a boiar no meu vasto mar de hemoglobina.
Grato pela atenção.

2 comentários:

Lily disse...

Estas situações são inadmissíveis, principalmente perante tal figura conhecida como Maguita. É que é caso para se chamar de imediato o hitman e mandar abater umas quantas cabeças. Se quiseres, I have connections...

Maguita disse...

Esqueci-me completamente de comentar este post! Que lapso lamentável!

Caros leitores do "Pais dos Pequeninos", os meus comentários já são visíveis neste blogue.
Ide ler.

Saudações açucaradas,
Maguita