Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Idolos... em portugal não vale a pena...

Não sei se alguem viu o episódio dos Idolos hoje, dia 03, eu vi e consegui manter a refeição no estomago até á altura que houve a votação do público... votaram para sair o Salvador e nem o júri decidiu mante-lo no programa.
Ora.. por momentos até pensei que toda a população que votou fosse surda e tivesse algum atraso cerebral, pois, a meu ver ( e considero-me uma pessoa sã ) o rapazito até cantou bem.. e, passo a explicar, existem critérios de avaliação, tais como, escolha da musica... afinação, presença em palco, energia e simpatia, e das duas uma.. ou as pessoas que votaram são mesmo surdas e com um QI abaixo dos 30 ou então.. fazer esta edição dos Idolos em portugal.. não vale a pena. Ou então, façam em portugal mas façam as saidas dos artistas aleatória, e, se calhar mesmo aleatóriamente existe mais precisão.
A titulo informativo, o paquistão tambem tem uma edição dos Idolos, que é a que vou começar a ver agora, bem mais acertivo.

1 comentário:

Lily disse...

Talvez o teu problema seja mesmo esse, só teres visto o programa de ontem porque apesar de o rapazito não ter cantado mal, não é grande espingarda. Confesso que nunca fui fã dele e não me admirei nada com a saída, aliás, até admirei pq achei que o público ia mantê-lo lá só pq lhe achava piada. Felizmente saíu e assim não se prejudicou nenhum dos outros concorrentes, que são francamente melhores. Tenho dito