Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novo rumo.


É verdade.. decidi depois de alguma reflexão, dar um novo rumo á minha vida.
Não... não me separei, calma suas doidas... á minha vida e da minha estimada esposa, que ambos somos um só...
Mas acho que por vezes temos que parar e olhar em redor para poder corrigir alguns problemas e esbofetear gente meio parva para seguir um novo rumo.
Em breve trarei mais novidades.

P.S. Também não vou fazer nenhuma mudança de sexo, calma seus doidos...

5 comentários:

Lily disse...

Se precisares de ajuda para dar uns tabefes a alguém, já sabes que podes contar comigo.

PS - Despacha-te a contar a novidade pq o suspense faz-me comer mais doces

B. disse...

Até parece que precisa de suspense para comer doces.. mas sim, contarei claro.

Carls disse...

Pela foto quer-me parecer que o B. vai dar de frosques. Pra donde B.?

B. disse...

A Carls é muito perspicaz, em breve darei novidades.

Carla, não Carls disse...

B. não demore a dar novidades, vá.