Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mudança de casa.

Finalmente... computadores ligados.. internet ligada ( fibra 100mb )...  dezenas de caixas por arrumar, mas já estamos na casa "nova".
Decidimos mudar para a grande cidade, mais a norte, não é que desgoste da margem sul, aliás, vivi lá imenso tempo, mas acaba por ficar fora de mão para tudo, mais ainda agora temporariamente sem carro.
Uma mensagem de amizade para os amigos que me roubaram o carro... f #!&# you all and eat sh%# !
Mas a zona onde vivia, era género.. calma... calma demais, tirando o assalto, acho que nas ultimas semanas estava a ganhar um verdete.. ou musgo na zona traseira inferior devido á inércia.
Assim sendo.. acabamos de nos mudar, a casa é um bocadito maior.. a família continua igual, não há cá rebentos.
Estou hyper-mega, ou lá como os jovens dizem, satisfeito com a net.. rapidinha e vou-me adaptando á vida na grande cidade, ui..
Agora esperam-me dezenas de caixas por desempacotar, arrumações... ai ai.. quem teve a ideia de mudar?!

7 comentários:

Carla disse...

Muito bem B.! Eu já a imaginá-lo montado num camelo no Dubai e afinal só atravessou o rio. Muita sorte nesta nova etapa!

Ah, e qualquer dia já podemos debater um dos meus tópicos favoritos de vida de lisboeta: onde há mais malucos, metrou ou autocarros?

Lily disse...

Bem tenho dito que tem costela de cigano, seja para negociar pacotes de internet ou andar com a trouxa atrás.

Espero que não se esqueça do resto dos mortais que continuam a viver no deserto e convide para um lanchezito de inauguração com bolo de bolacha.

B. disse...

LOL
D.Carla, só não monto num camelo porque tenho aversão a coisas com pêlo, de resto, poderia muito bem ser.
Relativamente ao seu tópico, irei utilizar ambos os meios, com uma roupa considerada sexy e provocante para analisar onde existem mais malucos.

D.Lily, sabe que a minha casa (inclusive quarto) estará sempre á sua espera.

Lily disse...

Isso é tudo muito bonito, tenho fibra, um quarto à disposição, etc. mas o que é realmente importante, tens locais perto onde comprar doces? Tortas do Lidl, como é?

B. disse...

Minipreço, o resto ainda é a explorar. Sua gulosa.

Unknown disse...

Eu estava pronto para outra mudança. LOL
E umas sardinhas no fim.... para lá de 15 para me encher um cadinho. LOL

B. disse...

Outra????
Já nos bastou esta. Uma palavra de apreço ao Sr. Pedro pela sua vigorante ajuda, em teste de resistência, prova superada :D