Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Invenção fantástica!

Ora bem, com tantas coisas que inventam por aí.. iphones.. itablets... icraps... encontrei um invento que realmente valeria o seu dinheiro, caso tivesse um "i" atrás.
Tem um uso extremamente fácil, intuitivo e só tem um botão.. as aplicações que este aparelho tem.. são vastas. Eu pensei logo nisto como uma excelente prenda de valor a alguem que tenhamos um enorme apreco.
Deixo-vos aqui o vídeo demonstrativo.

2 comentários:

Lily disse...

Caro B., sabendo eu que tem o tal enorme apreço pela minha pessoa, peço-lhe para não me oferecer esta caixa. Apesar de ficar bem em cima da secretária, corro o risco de acelerar o ritmo cardíaco com os nervos que aquilo me causará e o mais provável é atirar a dita cuja pela janela, partir a cabeça a alguém que vá a passar e ainda ter de fazer terapia. Agradecida.

B. disse...

lol. Sugestão tida em consideração. Não sabe o que perde.