Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Honestidade na publicidade.

Finalmente! Publicidade que transpira honestidade.
Estamos tão fartos de ser enganados com produtos alimenticios que prometem ficarmos magros e esbeltos ou conter um sabor maravilhoso e depois... puff.. vai-se o sonho.
Encontrei uma publicidade digna e merecedora de ser postada.
Os simbolos que aparecem são conhecidos por todos, o polegar para cima significa bom e o polegar ao contrário, significa ... terrivel e passivel de causar intensos vómitos e cócó ralo.
Estes senhores do marketing, são directos e honestos... ao lado direito gelados que sim, valem a pena comer e são bons. Do lado esquerdo, porcaria da grande, leve estes se realmente for pacóvio ou falta de autoestima porque não presta.. assim sim, boa publicidade.

5 comentários:

Carla disse...

Eu ponho-me a imaginar o B. a tirar fotos à sucapa numa superfície comercial e dá-me vontade de rir.

B. disse...

Eu sou a discrição em pessoa...

Lily disse...

Estou a rir tanto que ainda não consigo comentar. Agora a Carla tb me pôs essa imagem na cabeça

Lily disse...

Seja como for, não confiaria numa embalagem que dissesse "Palitos com chocolate". Não sei, não me soa

B. disse...

LOL Lily... bem visto...