Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Candidaturas de emprego.

MUAHAHAHAHA....
Vamos lá explicar este meu riso maquiavélico relativo a uma candidatura de emprego...
Ainda não vai lá muito tempo quando eu andava a enviar cv´s a empresas a tentar arranjar algum ganha pão, bem ditas dessas empresas que algumas nem sequer se dignaram a uma misera resposta por um mail á borla... que ardam todas nas financas... malvadas sejam...
Como é sabido internacionalmente, eu tenho uma página com os serviços que presto, não é bem uma empresa porque sou apenas eu e alguns parceiros, mas, tenho uma página, pois tambem sou gente e tenho direito.... e paguei por isso...
Então, hoje, comecei a receber propostas de emprego de pessoas que visitaram a minha página...
Situação esta nova para mim.. parece que os papeis se inverteram... agora sim cá vamos nós, Muahahahaa... ou melhor.. seria um riso maquiavélico se uma dessas pessoas que enviou uma candidaturas não fosse uma senhora de 21 anos com generosos atributos.... profissionais...
Ora, deixem-me cá mas é marcar uma entrevistazinha.... coff coff 

3 comentários:

Carla disse...

Mas péra. Como é que o B. sabe dos atributos da senhora? Ela mandou foto de corpo inteiro? Enviou-lhe um pedido de amizade pro facebook?

Quero saber.

Lily disse...

Tive o mesmo pensamento antes de ver o comentário da Carla. Ou estás a imaginar que é uma gaja toda boa ou então, de facto, ela mandou uma foto. Nesse caso, presumo que se tenha candidatado a atriz de um qualquer filme...

B. disse...

And the winner is.... D.Carla... tling tling tling...
Não foi bem um pedido de amizade do facebook,mas,uma página na qual se pode ser alguns trabalhos da senhora...e respectivas fotografias (vestida obviamente).